sexta-feira, 20 de março de 2009

A revista epóca desta semana traz na capa o que parece ser a "nova febre do momento" com a seguinte apresentação: "Você já usou o Twitter? você entra na vida dos outros e eles entram na sua." esta última frase parece um tanto assustadora, não acham?
Bom, como uma boa internauta, minha curiosidade foi imediatamente acionada e lá fui eu procurar tal matéria que me apresentasse a nova onda da internet.
Lendo sobre o Twitter constatei, com uma sensação estranha (confesso) de quem está alienado diante das novidades, que muita gente já é adepta, para não dizer "viciado" nessa nova rede de relacionamentos onde você responde "what are you doing?" e todos acompanham o seu dia-a-dia.
Me peguei pensando...como eu que sempre acompanhei as novidades da internet...orkut, facebook, myspace, blogs, fotologs etc...ainda não tinha ouvido falar desse Twitter...
O segundo pensamento foi ainda mais intrigante...droga, lá vem alguém criando mais coisas para tomar nosso precioso e escasso tempo (como se fossemos obrigados a usar tudo que existe na rede)...de fato não precisamos. Mas a curiosidade (sempre ela, já disse alguém que a curiosidade mata, e eu não acredito), me conduziu ao site onde fiz meu cadastro e pude, então, começar a entender como funciona a nova “febre”. Ao entrar na página do twitter. Há a seguinte pergunta: "what are you doing?"...confesso que de início não achei nem um pouco interessante responder essa pergunta ou quem sabe responder algo como: não é da sua conta. Mas então o que eu estava fazendo ali. Resolvi procurar conhecidos, e para minha felicidade encontrei pouquíssimas pessoas do meu orkut no twitter...oba....não era só eu que nunca havia ouvido falar no bendito...lá fui eu convidar a galera...
O que posso dizer é que assim como foi com orkut e outros sites de relacionamento e exposição "febres da internet" não me empolguei com o negócio. Se minha lista de friends ou seguidores, como é chamado no twitter, irá aumentar não sei...mas lá estou, então quem quiser: follow me!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário