terça-feira, 17 de março de 2009

Olá!

É com imenso prazer que dou início a mais um blog. Há alguns anos atrás este era meu vício. Postagens diárias, desabafos, fotos, piadas, troca de comentários, amizades iniciadas em meio a discuções de temas tradados nos blogs...e por aí vai!!! Mas tal vício acabou sendo substituído por orkut, msn, fotolog etc...
Porém...a saudade bateu...ou seria uma recaída ao vício antigo?...não importa, minha intensão com este novo blog é voltar a escrever, paixão abandonada devido falta de tempo, (o desculpinha...) falta de inspiração, preguiça e outras prioridades...

No entanto, agora que estou aqui, pretendo deixar a preguiça de lado e usar este espaço pra debater assuntos, postar fotos, conhecer outros blogs, trocar dicas de filmes, livros, etc...

Sejam bem vindos ao Insigth-space!

Um comentário:

  1. Oi! Aconteceu o mesmo comigo! Tinha um blg e dps sem razao nenhuma, deixei de escrever...
    Mas recentemente voltei à coisa: agora tenho tb um blog ( em ingles ) : www.couldntfindabettername.blogspot.com
    Vai dar uma vistinha de olhos, que e capaz de gostar!
    cumprimentos!

    ResponderExcluir