terça-feira, 17 de março de 2009

EU QUERO...


Eu quero hoje falar de amor! Não o amor por alguém em especial, mas pela vida e todos os seus detalhes!Quero acordar cedo e sentir o vento fresco de outono bater em meu rosto, quero me olhar no espelho reparar meu rosto inchado de sono e aos poucos sorrir pra mim mesma, desejando-me um ótimo dia... Quero desejar bom dia a todos que eu encontrar e me alegrar com isso... Quero vencer pequenos desafios todos os dias... Quero me ver refletida em seu olhar e me sentir amada... Quero viver uma paixão alucinante, tremer, ter calafrios ao te encontrar e sentir que tudo isso também acontece com você. Quero sentir o calor de um beijo apaixonado e a agradável sensação de um abraço daqueles bem apertados. Quero loucura, desejo e paixãoe q quando essa paixão virar amor, que seja profundo, intenso.
Quero sorrir ao te ver preparando um jantar, admirar o teu jeito de mexer no cabelo, de sorrir,de me olhar e quero ser admirada também. Quero colo quando estiver triste. Quero tempo e descanso quando meu humor não estiver dos melhores.Quero o sangue fervendo nas veias, quero adrenalina, emoções, aventuras... Mas quero dias de tranqüilidade e descanso pra me recompor. Quero vitórias, mas quero derrotas também, afinal é com ela que crescemos. Quero estar consciente de que não se pode ganhar sempre, mas me orgulhar por ter tentado... Quero entrega, intensidade, frio ou calor. Quero aprender muitas coisas... Quero viajar pra muitos lugares.
Quero conhecer muitas culturas... Quero sentir a vida pulsar em mim em cada segundo, e ao chegar ao fim, olhar para meus filhos, netos, bisnetos e dizer: - valeu a pena cada experiência que tive, cada pessoa que conheci, cada momento, cada acerto e cada erro. Valeu a pena ter nascido! Sim! eu quero e luto por isso todos os dias...

Jamille Z. Secchi

Um comentário: