quinta-feira, 9 de julho de 2009

...

Vou confessar:
Esta é a terceira vez que me deparo com este espaço vazio e tento transformar em palavras o que, sinceramente, eu não sei dizer...
Aliás, para ser mais exata...não sei O QUE dizer...
Sempre defendi a tese que minha inspiração e criatividade funcionavam bem sob pressão...mas hoje penso que, ou eu estive enganada, ou mudanças estão ocorrendo...
A disputa com os ponteiros do relógio anda bastante acirrada e talvez esta seja a causa da falta de inspiração que se abate sobre mim...
ou talvez essa seja a desculpa...afinal causas são sempre perseguidas e sempre encontradas...e aqui está a minha...
até quando...sinceramente não sei!

;)

[ aprendendo nos últimos dias a grandeza e sabedoria da inocência das crianças...temos muito o que aprender com elas]

Jamille Z. secchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário